Análise de reputação

A reputação de uma marca é construída a partir da soma de opinião de seus diversos públicos-alvo: clientes, investidores, parceiros, funcionários, órgãos reguladores, imprensa e influenciadores. Desenvolvemos análises e estratégias de melhoria de reputação e de cenário setorial que auxiliam empresas dos mais diversos segmentos a entenderem melhor quais os impactos sobre sua marca.

Compartilhe:

Como funciona o serviço de Análise de reputação?

A partir de pesquisas de opinião junto aos públicos-alvo de uma marca, consulta com jornalistas e formadores de opinião, conseguimos extrair a real percepção sobre a empresa perante ao mercado.

Benefícios da Análise de reputação para a empresa:

  • Raio-x da marca com análise Swot;
  • Identificar e sugerir pontos de melhoria a partir das informações coletadas;
  • Desenvolver uma agenda positiva com o objetivo sanar os pontos negativos identificados na análise;

Otimize a inserção da sua marca na imprensa e no mercado. Fale conosco:

  • Fundada em 2010 com base na experiência de décadas dos seus profissionais, a empresa acredita que a Comunicação Corporativa vai além da Assessoria de Imprensa, ao desenvolver produtos e serviços de Relações Públicas que atendam a demanda das marcas em tornar as suas histórias mais atraentes ao mercado e seu público.




  • Inteligência em Relações Públicas é a nossa Digital

    Clique nos botões abaixo e conheça mais sobre cada um dos nossos serviços:

    Inteligência em Relações Públicas é a nossa Digital

    Clique nos botões abaixo e conheça mais sobre cada um dos nossos serviços:

    Ouça nossos podcasts no Spotify

    Ir para o Spotify
  • Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos no seu e-mail: