• 3 dicas de Marketing Digital que todo empresário precisa saber

    O marketing digital se faz cada vez mais necessário em ações realizadas nas redes sociais e na internet para divulgação de empresas e produtos, com o objetivo de aumentar mercado e gerar vendas.

    Independente das ferramentas, redes sociais escolhidas ou estratégias de marketing digital, a pessoa responsável pelos conteúdos de marketing da empresa devem conhecer os elementos básicos para acompanhar os resultados e direcionar as decisões de investimento.

    Veja três dicas:

    1 – O site da sua empresa é ainda o ponto central mais importante

    De acordo com pesquisas nos Estados Unidos, 72% dos negócios entre empresas inicia por meio de consulta ao site de uma empresa. Todas as ações de marketing digital vão levar ao site da sua empresa.

    2- Compartilhe conhecimento, gere conteúdo – artigos, blog e redes sociais

    Escreva sobre sua experiência e compartilhamento agregado. Gere informações e conteúdos relevantes, compartilhando-os nas redes sociais, em forma de artigo e redes sociais.

    3 – Para cada segmento existem ações que gerem mais resultados

    São tantas ações possíveis, por onde se deve começar? Onde devo concentrar meus investimentos? Está pergunta é muito comum para quem aposta suas fichas em marketing digital. Antes de investir, estimule sua agência ou seu departamento de marketing a promover argumentos que defendam os caminhos escolhidos.

    Tem mais alguma dica de Marketing Digital? Compartilha com a gente

    Ouça nossos podcasts no Spotify

    Ir para o Spotify

    Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos no seu e-mail: