• Como anunciar no Twitter

    Empresas brasileiras já investem no Twitter. Fale com a Digital Trix para divulgar sua empresa nesta importante rede social

    Quase sempre o Twitter é deixado de lado pelas empresas, que não conseguem enxergar o potencial que ele possui. Dos 271 milhões de usuários ativos no mundo, 20 milhões estão no Brasil – um ótimo motivo para começarmos a pensar no microblog como um forte canal de relacionamento e uma porta para conquistar o seu cliente.

    Como já dissemos aqui no blog, com um bom conteúdo no Twitter a sua empresa consegue aumentar não só o número de seguidores, mas também o faturamento. São três formatos de anúncios – cada um com um objetivo diferente. Vamos a eles:

    Promoted Accounts: Este anúncio deixa o seu perfil em evidência nas sugestões de seguidores (o Who to Follow). É uma estratégia simples e perfeita para inflar a sua conta. Mas para que você realmente tenha retorno com esse investimento o conteúdo da conta deve ser bem feito pois, diferente do Facebook, o usuário tende a deixar de seguir um perfil com mais frequência.

    Dentro desse formato estão os Twitter Cards, tweets que ajudam a direcionar o público para um site externo: seja para captar um lead, vender um produto ou estimular um download.

    Promoted Trends: Você está planejando uma mega ação com uma hashtag específica e quer que ela seja vista pelo Brasil todo? Esse anúncio te ajuda, deixando o seu assunto no topo dos Trending Topics.

    Promoted Tweets: Esse formato é imprescindível para que você aumente o alcance das histórias contadas pela sua marca. Eles aparecem na sua timeline ou nos resultados de busca.

    Alta segmentação

    Uma das grandes vantagens do Twitter é seu poder de segmentação por comportamento e interesse dos usuários. Além disso, é possível distribuir em horários específicos. De acordo com o Twitter, 47% dos usuários mobile tweetam enquanto assistem TV no Brasil. Com isso, foi criado o TV Targeting, que possibilita as marcas programarem suas campanhas de acordo com a grade de programação da TV, fazendo o engajamento alcançar proporções ainda maiores.

    Com uma estratégia bem estruturada, aliando relacionamento, bom conteúdo e anúncios direcionados ao público certo, sua empresa conseguirá se destacar no mercado. Conte com a Digital Trix para isso – entre em contato e solicite já um orçamento!

     

    Ouça nossos podcasts no Spotify

    Ir para o Spotify

    Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos no seu e-mail: