• AH!SIM é o novo cliente da Digital Trix

    ahsimahsim

    A Digital Trix é a nova assessoria de imprensa da Ah!Sim, empresa fundada em 2013 e que atua no projeto de reforma, acabamento, arquitetura e decoração do apartamento – sem preocupações para o cliente. A Ah!Sim cuida de tudo baseado nas preferências e necessidades do morador a partir de um questionário inicial e conversas com o interlocutor da empresa. Depois do período de reforma, os ambientes determinados são entregues totalmente prontos para o uso.

    Para os diretores e sócios da Ah!Sim, Marcio Gionco e Mariane Carneiro, a empresa nasceu para descomplicar a vida de jovens, executivos, idosos, investidores e todos que buscam especialista para saber exatamente o que acontece na obra de seu apartamento ou ambiente específico, sem ter que estar diariamente ativo nos pequenos detalhes.

    Aliás, a Ah!Sim se diferencia de escritórios de arquitetura e decoração justamente pelo objetivo de quem quer reformar seu empreedimento: o projeto é pré-aprovado entre a empresa e o cliente, e este sabe exatamente o que está sendo feito e quanto está sendo gasto – sem surpresas em nenhuma etapa, nem custos adicionais apresentados somente no final.

    É um nova empresa com foco em pessoas modernas, que não querem perder tempo e valorizam uma estrutura com alta qualidade de material, comunicação ágil com a empresa, economia e custo-benefício.

    Ouça nossos podcasts no Spotify

    Ir para o Spotify

    Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos no seu e-mail: