Pixel Show chega à décima edição com diversas novidades

Captura de tela 2014-10-07 às 18.10.55
É o principal evento de arte e criatividade da América Latina.

Maior evento de arte e criatividade da América Latina, o Pixel Show 2014 chega a sua décima edição com muitas novidades. Além da feira gratuita de criatividade, live-paintings, exposições e workshops, o evento deste ano também conta com show de bandas, portfólio review e o Sharp Talks – um espaço com palestras curtas, discussão de projetos e sessões de filmes.

Veja a matéria no site Catraca Livre.

Criado em 2005 pela Zupi, o Pixel Show promove novas tendências na economia criativa, além de discutir os rumos do mercado para estudantes e profissionais de diferentes áreas. O evento ocorre entre os dias 18 e 19 de outubro, com entrada Catraca Livre.

A edição deste ano traz palestrantes  como os franceses Scien e Klor, o americano Mark Jenkins, o israelense Yossi Lemel, os poloneses do estúdio Platige, austríaco Nychos, um dos mais importantes da arte urbana contemporânea, e os brasileiros Rafael Grampá, Rafael Silveira e Questto Nó, entre outros. A programação completa de palestras está disponível na página oficial do evento.

Conheça os conteúdos oferecidos pela Pixel Show

Feira de arte e criatividade

A Feira de arte e criatividade é gratuita e tem estandes de artistas, profissionais e empresas do mercado criativo de design, moda, fotografia, artes visuais e muito mais. Ela conta ainda com exposições de arte e live-paintings. Nesta edição, nomes como Rafael Silveira, Saci, Nychos e Márcio Moreno confirmaram presença.

Veja a programação completa da feira aqui.

Workshops

Os workshops criativos são desenvolvidos pelo Zupi Academy e são realizados em paralelo às palestras e feira. Com duração de 3 a 4 horas, eles custam R$ 150 (já com o material incluído). Eles oferecem aos alunos a possibilidade de desenvolver novas técnicas artísticas e aperfeiçoar seu conhecimento criativo em áreas como ilustração, tipografia, colagem 3D, encadernação, lambe lambe e muitos outros.

Ouça nossos podcasts no Spotify

Ir para o Spotify
  • Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos no seu e-mail: