• Yogoothies aposta em marketing de conteúdo para se aproximar do consumidor nas redes sociais

     

    Uma das principais redes de franquias de Frozen Yogurt fez quatro anos de existência, em julho – e nós da Digital Trix temos a satisfação de acompanhá-los desde o início. É claro que estamos falando da Yogoothies.

    Além do trabalho com assessoria de imprensa, a Yogoothies sempre se preocupou em se aproximar do seu consumidor, e para isso, nada melhor do que contar com um estruturado planejamento para as mídias sociais.

    Com essa ideia, traçamos a estratégia de conversar com os usuários, e também consumidores, dentro da temática “vida saudável e cheia de sabor” – dividindo entre a divulgação da linha de produtos e posts voltados para o relacionamento e interação com o consumidor.

    O resultado desse trabalho tem sido muito positivo. Ao longo desse período, a marca atingiu mais de 42 mil fãs no Facebook, 3.700 seguidores no Twitter e no Instagram estamos rumo a mil seguidores. Em todas essas redes, o relacionamento entre a empresa e consumidor já fiel fica cada vez mais próximo.

    Também, como todas as delícias que a marca oferece em seu cardápio não poderia ser diferente, não é mesmo?

    Para saber mais sobre a Yogoothies, acesse: www.yogoothies.com.br

    Ouça nossos podcasts no Spotify

    Ir para o Spotify

    Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos no seu e-mail: