Gestão de Crise

As crises provocam dor de cabeça e espalham o pânico entre o público em geral. O meio de uma crise não é a hora ideal para começar a montar uma equipe de contenção ou para iniciar o contato com a mídia. Previna a imagem da sua marca com a ajuda da Digital Trix.

Compartilhe:

Como funciona o serviço de Gestão de crise?

Ao propor o desenvolvimento de um plano de comunicação de crises antecipado, nossa proposta é fazer com que o cliente esteja preparado para quaisquer situações que possam causar abalos à imagem corporativa ou de seus executivos.

Pretendemos, com isso, firmar um planejamento de comunicação claro e executável. Outra abordagem está no início das ações quando a crise já está instaurada, o que requer um plano efetivo de respostas rápidas e consistentes. Essa estratégia proativa evita que a exposição negativa perdure.

Benefícios da Gestão de crise para a empresa:

  • Preservar o valor e confiança da marca perante clientes e parceiros;
  • Conter os pequenos focos de crise antes que possam abalar a imagem da marca;
  • Criação de Comitê de Crise para evitar casos futuros de danos ao nome da empresa e de seus executivos;

Otimize a inserção da sua marca na imprensa e no mercado. Fale conosco:

  • Fundada em 2010 com base na experiência de décadas dos seus profissionais, a empresa acredita que a Comunicação Corporativa vai além da Assessoria de Imprensa, ao desenvolver produtos e serviços de Relações Públicas que atendam a demanda das marcas em tornar as suas histórias mais atraentes ao mercado e seu público.




  • Inteligência em Relações Públicas é a nossa Digital

    Clique nos botões abaixo e conheça mais sobre cada um dos nossos serviços:

    Inteligência em Relações Públicas é a nossa Digital

    Clique nos botões abaixo e conheça mais sobre cada um dos nossos serviços:

    Ouça nossos podcasts no Spotify

    Ir para o Spotify
  • Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos no seu e-mail: